Na hora da Make não sei oque eu faço e agora??

Ah confessa ai vai, já aconteceu de você estar se arrumando e do nada surge aquela pergunta E agora que make eu vou? 
Esse post é exatamente a solução para seus problemas.
#Papodebff: Eu tenho uma pasta no meu notebook 
só para imagens e coisas do tipo Makes.
 Lá tem fotos de olhos e passo a passo por imagem 
pra poder copiar.

Então dica é basicamente procurar no google: Make para _________(ai coloca aonde vc vai)
ou melhor procura no youtube: Tutorial make para _________
Recomendo esses 4 canais:
Farkile: http://www.youtube.com/user/Farkile Gente eu tive a sorte de conhecer essa Diva.

Então é isso, foi um post rápido mas espero que vocês tenham gostado.
Qualquer duvida comenta aqui em baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙