Nova Colaboradora Baby!


Ola galerinha do blog All lovely and fluffy. Sou a nova Colaboradora do blog e estou super feliz. Bom vou me                                            apresentar um pouquinho ta. Espero que vocês gostem de mim =3


Isabella Lenzi 11. Uma menina sonhadora, as vezes meio maluquinha da cabeça, Sul Mato Grossense, Aquariana, Directioner, Selenator e Lovatic. Gastadeira e Economica(indecisa). Apaixonadamente Apaixonada por Moda,Musica,Fotografia,Maquiagem(principalmente).
Falo oque penso,não sou arrogante e sim verdadeira.
Sou eu mesma, seja lá com Deus e o Mundo.
Deus me criou assim e é assim que eu sou 
Posso ser chata ou irritante as vezes,
mas me dizem que sou ótima
em dar conselhos,
sou boa amiga,
sou a divertida do grupo,
as vezes meio lerdinha mas ok
Ok já falei de mais.
Então é isso :D Espero mesmo mesmo que eu possa ser amiga de vocês girls @.@



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙