Nova moda : dentes de ouro dos famosos

Agora como vocês podem ver está na moda os dentes de ouro ou seilá oque eu sei que eu não achei legal mais e você queria usar?  Bizarro, dente de ouro e diamante ganha boca de famosos

Grill, ou grillz, como são conhecidos na cultura hip hop, o acessório se assemelha a dentadura feita com pedras e metais preciosos e está na boca de celebridades como Madonna, Beyoncé, Miley Cyrus e Rihanna
É bizarro, mas está na moda. A julgar pelas fotos recentes de diversas celebridades americanas, o dente de ouro voltou com tudo. Parte da cultura hip hop há anos, os grills ougrillz, que chegaram a virar mania no começo dos anos 2000, fazendo até a cabeça -- ou a boca -- de pagodeiros brasileiros, têm adornado agora o sorriso de divas do pop como Beyoncé, Madonna e Rihanna.
Ao contrário dos dentes de ouro que podem ser implantados no lugar dos verdadeiros, esses são apenas um acessório de colocar e tirar, como uma joia para a boca. E das mais caras: feita de metais e pedras preciosas, uma peça pode custar até 50 000 dólares (cerca de 113 000 reais), como é o caso do modelo coberto de diamantes que foi usado pela cantora Rihanna no começo do mês, quando ela se apresentou ao lado de Jay-Z no Wireless Festival, em Londres. A ideia parece, mesmo, mostrar quem pode pagar mais para se enfear.
Em entrevista recente para a revista americana Harper's Bazaar, Miley Cyrus disse ter três tipos diferentes do acessório, que ela carrega sempre na bolsa. Na mesma entrevista, a cantora se deixou filmar encaixando o estranho apetrecho na boca (vídeo abaixo).
Madonna, por sua vez, publicou foto no Instagram na semana passada em que aparecia escovando os "brilhantes", como ela mesma apelidou a sua chapa chique. "Não me odeie. Odeie os meu grillz", escreveu a cantora em outra ocasião, no começo do mês, quando ela mostrou seu acessório pela primeira vez. Também na semana passada, Beyoncé assustou os fãs ao lançar o clipe da música Bow Down, no qual aparece usando o acessório. 
A cantora já postou foto no Instagram em que fingia "escovar" seus grillz. Deve ter prendido um monte de cerdas da escova. 
Beijos Gostaram? Ate amanha não sei se a postadora Mô vai postar hoje acho que não mais amanha sim é que estamos fazendo um novo blog e tamos arrumando ele ne dai não temos muito tempo pra postar ate amanha Beijokas Amorecos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙