Ensinando a fazer Barra de Rolagem !


Oi Pimpons o3o
Tudo bem eu sempre com isso ne ? Mais tudo bem pessoal o assunto de hoje é sobre barra de rolagem ensinando como colocar , pessoal tenho uma notícia eu passei em todas as provas tirei nota máxima fiquei muito feliz essa semana não vamos ter quase aula segunda não temos terça eu e minha amiga vamos cantar vamos representar a escola no parque Centenário , Todas as cidades de perto essa minha melhor amiga é a Babi chan vocês conhecem ela , ela é um amorzinho minha melhor amiga , mais no próximo dia vamos ao cinema e no outro na Firma Braskem é bem legal semana de passeio do dia das crianças que legal ne ? Amando minha escola -sqn Mais enfim vamos a postagem eu sei que eu falo demais sou tagarela mais , sei que me amam ahshas Vamos a postagem amanha conto mais !!!!!!!!!!!!!!!!!


1º) Design >> Editar HTML >> Aperte CTRL + F e pesquise por:

]]></b:skin>

-----------------------

2º) Cole ANTES do código esse outro aqui:


{
scrollbar-face-color:#FF69B4;
scrollbar-highlight-color:#FF69B4;
scrollbar-3dlight-color:#343434;
scrollbar-darkshadow-color:#343434;
scrollbar-shadow-color:#FF69B4;
scrollbar-arrow-color:#343434;
scrollbar-track-color:#343434;
}

::-webkit-scrollbar {width: 12px; height: 4px; background: #343434; }
::-webkit-scrollbar-thumb { background: #FF69B4; }

-----------------------
3º) Bom, agora você precisa personalizar. Veja como:

 - width: 12px = Essa é a largura da barra.
- background: #343434 = Esse é o fundo da sua barra
- background: #FF69B4 = Esse trecho é a cor da barra da rolagem. 

-----------------------
4º) Vá até a Tabela de Cores e escolha duas cores: uma pro fundo da barra e outra pra barrinha. 

-----------------------

Simples e rápido não? 
Gostaram ? Eu gostei amorecos ALF 
CRÉDITOS ? Cupcake de chocolate  
Beijokas , amo vocês 

2 comentários:

  1. Gostei bastante desse tutorial,
    pois eu acho lindo a barra de rolagem editada,
    já me acostumei sempre no meu blog!
    http://talytaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙