MUSICAS

   

Oi Leitores Fofos u3u
Tudo bem ? Hoje eu me queimei com cola quente asahs burrinha né ? Fui fazer um filtro dos sonhos pra mostrar pra vocês se lembra das postagens dos filtros ? Eu vou postar hoje as músicas que eu gosto mais claro não são todas por que se eu falar todas eu fico a noite toda aqui botando música aqui vai ser só umas eu vou falar as bandar algumas e não colocar a músicas e outras músicas .Leitores eu consegui duas postadoras pro nosso blog a Maria e a Aléxia elas são muito queridas a Aléxia começa amanha espero que gostem dela . Minhas músicas vai começar agora vocês mandam sugestões de músicas também eu amo . Os videos que eu não colocar eu vou colocar as bandas os nomes , e os videos que eu coloquei não irei colocar os nomes das bandas Ok pessoal me desculpem Bye vamos a postagem . Não vai ta por ordem 

 



Bandas : CANTORES (A)
Kiss , Maddona , Beyoncé , Miley Cryus , Rihhana , Adele , Skakira , Katy Perry e muito mais ! 
Beijos 


                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙