TAG: E se eu te perguntasse?


Foto editada por Isabella Lenzi (eu). Por favor não pegue ou retire os créditos
para seu uso.
Oii oii genti (tipo Kéfera sqn)
Bom gurias hoje eu vim responder uma tag  bem legal (mas ñ em vídeo ok). Bom o nome da tag é: E se eu te perguntasse, bom vou deixar as respostas do lado das perguntas ok. Lets go!

1- Você tem alguma mania? Qual? Mania acho que ficar no computador a tarde toda uahsuah
2- Você cumprimenta estranhos na rua? Não, mas se ele da um sorriso eu devolvo um :D
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa? Minha mãe e eu ajudo >.<
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? Nem tantas vezes mas ja aconteceu isso
5- Você fuma? Never '-'
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você? São 3. Eu, meu pai e minha mãe mas meu pai ta viajando e minha vó esta dormindo aqui
7- Você tem medo de envelhecer? Medo medo acho que nao. Mas ficar com carinha de bundinha de neném seria muito bom uahsuahsuah
8- Você usa maquiagem vencida? Não
9- Qual a sua prioridade na vida? Deus!!
10- Você joga lixo na rua? As vezes uahsuahsuha
11- Você está lendo algum livro? Qual? Judy Moody salva o mundo (PS: RECOMENDO É ÓTIMO)
12- Com que frequência você faz as unhas? Não faço, confesso que eu tenho agonia de esmaltes
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual? Não uso. Acho melequento (Sério mesmo)
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? Filtro solar da Adicos, pó,delineador e sombra preta na parte inferior dos olhos
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos? Uma sony rosa comum
16- Qual seu cheiro agora? Capricho Night 
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? Nem sempre mais praticamente sim
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? Sim
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? Não fico na fila de banco e nem ando em ônibus uahsuhas
20- Você é uma pessoa sociável? Sim
21- Seu celular está sempre com créditos? As vezes
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? Nada.
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? Claro que sim
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual? Acho que vaidade auhsuahsuah
25- Você é feliz? Muito
26- Você é uma pessoa vingativa? Nem tanto, só as vezes 
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? Não +-+
28- Você acredita que as pessoas mudam? Muito
29- Você gosta de ser visitada com frequência? Adoro

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso? Acho que não tem nada a ver; se vc gosta faça nao ligue para o que os outros dizem eles não pagam suas contas

Bom gente é isso espero que vcs tenham gostado. Super beijo da Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙