Como deixar cabelo ondulado

Heeey pessoas. Peço desculpas por não ter postado...provas, tempo, compromissos... A coisa não esta facil pra ninguem. Mas então, eu estava navegando pela net e eu achei um site que tinha um tutorial de como deixar o cabelo ondulado (um ondulado bem bonito). Vamos ver o tutorial? Demora um pouco mas fica bem bacana:
1- Faça duas trancinhas normais na lateral e deixe por umas 2 horas.
2- Com a trança ainda feita, enrole ela bem apertada e com a chapinha quente vá pressionando toda a trança, repita esse procedimento 3X.
3- Deixe enrolado por alguns minutos e solte.
Bonito ne? Vou tentar fazer no meu cabelo, se alguem conseguir avise nos comentarios! Créditos á esse site aqui. Bjos da ~Panda Mari ><

6 comentários:

  1. Adorei o resultadoo Marii !! awn *-* vou tentar fazer ! bjks http://tartarugasdagalaxia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, eu achei bem legal esse tuto, e deu certo no meu cabelo, espero q dê resultados no seu <3 bjoss

      Excluir
  2. Nossa ótima dica e fácil' vou tentar depois (:

    Dar uma passadinha no blog depois tem Post novo
    http://adrianacampeloo.blogspot.com.br/2013/11/mimo-pro-final-de-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente mesmo >< acho q ficou bem bonito no meu cabelo, seu blog é lindo! Bjoss amor!

      Excluir
  3. Concordo com vc, fico feliz q gostou da dica. Bjos e seu blog é mtoo lindoo

    ResponderExcluir

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙