Estão gostando? + 3 vlogs

Heeey meus docinhos  tudo bem?
Bem, eu quero agradecer a todos os comentários em meus posts, respondi todos eles hoje. Estou vendo que vocês estão gostando de meus posts e de mim...Isso é verdade? *o* estou amando postar aqui, vou tentar postar sempre que tiver tempo. Queria saber se gostaram do ultimo post e se querem mais parecido. Podem ter certeza que faço, se quiserem dar sugestões eu aceito, e criticas também! Podem manda pela minha ask bem aqui <<. Hoje eu trouxe umas recomendações de alguns vlogs que eu curto, se vocês quiserem rir e conhecer vlogueiros (as) super bons peço que clique em leia mais (post meio cumprido de novo ><)
O primeiro vlog é de um cara muito engraçado, lindo, e divertido *-* o Leo do canal BomDiaLeo. Esse cara é sem comentários, você vai se apaixonar pelos vídeos dele assim como eu no começo ate agora!
😍
Para ir no canal dele basta clicar aqui!
O segundo vlog é mais conhecido é da Kéfera a vlogueira do 5inco minutos, ela é muito divertida e engraçada. Cada video melhor que outro, alem de vlogueira é atriz e apresentadora do programa Zica. Entre no canal dela por aqui
.@kehhbuchmann (Kéfera Buchmann) 's Instagram photos | Webstagram - the best Instagram viewer
O terceiro vlog é da Gabbie ela é vlogueira do canal Gabbie disse oi. Loirinha divertida e super meiga! Vídeos dela mostram a realidade e opiniões gerais dela, você vai se divertir e rir bastante com ela. O canal dela é esse aqui
Twitter / Imagens recentes de @gabbief
Bem, são poucos vlogueiros que eu curto, mas espero que gostem deles tanto quanto eu. Se tiverem recomendações de vlogs, comentem! Bjos e até o próximo post *-* ~Panda Mari


3 comentários:

  1. não sabia desse leo, vou começar a ver, haha!

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, ele é muito engraçado >< amo ele, começe a ver, mas depois n vai conseguir parar pq vai se apaixonar *-*

      Excluir
  2. Eu só sabia da Kefera kkkk eu morro de rir , depois vou ver os outros ! Beijus >3<


    Precisando de postadora quer ? // http://acabouoencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙