Tag - Se eu fosse...

Heey, blog parado...desculpem por não postar. Tudo bem com vocês?Eu to feliz, ta acabando as aulas :PP Hoje eu vou fazer a tag "Se eu fosse..." que eu encontrei nesse blog aqui. Créditos, e não me passaram a tag, só to fazendo por diversão mesmo ook? >< Vamos começar:
Se eu fosse uma cor: Azul
Se eu fosse um animal: Panda
Se eu fosse um livro: Cidades de Papel
Se eu fosse um veículo: Limousine (porque eu brilho -qq)
Se eu fosse uma musica: A thousand years
Se eu fosse um personagem fictício: Alex (FWP)
Se eu fosse um País: Inglaterra
Se eu fosse um filme: As vantagens de ser invisível
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse uma pintura: Não sei .-.
Se eu fosse um objeto: Computador
Se eu fosse uma jóia: Colar
Se eu fosse um esporte: Natação
Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Ira e/ou Vaidade
Se eu fosse uma estação: Verão
Se eu fosse um prato: Bolo de Kit Kat com nutella (gorda aquiiiii)
Se eu fosse um verbo: Apaixonar
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse uma planta:  Rosa
Se eu fosse uma bebida: Limonada u-u
Agora os que eu gostaria de adicionar na lista:
Se eu fosse um (a) vlogueiro (a): Gabbie Fadel, se fosse vlogueiro seria o Leo *-*
Se eu fosse um artista: Selena ><
Hahaha, então é isso amores, estava com saudades ><. ~Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙