Voltando :D

Heeeey pessoas! (desculpa a qualidade da imagem :c) Eu to tão feliz de estar postando de volta, pra quem não sabe faz praticamente 1 ano que eu parei de postar...Bem eu vou renovar o meu antigo blog e fazer dele um com só opiniões pessoais e sobre a minha vida,como se fosse um blog diário igual da serie que eu viciei (Awkward), depois que meu blog estiver pronto eu mando o link pra vocês. Eu fiquei sabendo que um monte de blogs que eu amava também acabaram sendo deixados de lado o que me deixou meio triste, mas um dia cansa neh? Eu entendo isso porque parei por esse motivo, mas essa postagem foi praticamente só para dar um "oi" e dizer que eu vou postar aqui no blog de volta. Mas agora com outra assinatura beleza? Sei que o post foi curtinho e sem nada (praticamente) mas é que estou sem criatividade e essa é a porcaria da semana de provas, domingo e terça eu vou estar postando aqui para vocês meus amores. PS: Acessem meu tumblr eu sigo de volta, link aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙