Pack de Actions + Mini Tuto :3


Oii estrelas tudo bem? Bom como meu pack de psd's fez muito sucesso haha (Clica aqui se você não viu o post) eu resolvi trazer hoje um pack de.....
ACTIONS Uhuu.
Confesso que antigamente não sabia nem o que eram actions haha, porém hoje não vivo sem. São três pastas. Cada pasta tem várias actions. Uns fortes, outros fracos, por isso é bom você testa-los em uma imagem separada e se gostar aplica na sua edição já TOTALMENTE pronta, pois os actions juntas as camadas deixando só uma :(
Bom é isso, espero que gostem *--*
Fiz um mini tuto de como usar as actions e como coloca-las no photoshop




Antes e Depois :3
Pasta: Feels Like home
Action: Summer Vacation u.u

Bjokas da Bella

2 comentários:

  1. Eu sabia o que era actions, porém não sabia usar e você me salvou >.< Sabe como é, nova no Photoshop. UHASUHASUH Então, agora eu queria saber como fazer antes e depois de uma imagem como a que você fez tanto para actions como para psd's em formas redondas, quadradas e etc... Estou pedindo demais? Se sim, me desculpe e ignore, ok? SUAHUHASUHSA

    Kissus ♥ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
  2. Amei que você pediu minha ajuda haha. Bom Jheni os dias que eu posto sao quarta e sábado. Portanto sábado você vai ter sua resposta okay :3 Ai eu faço um tuto bem explicadinho ♥
    Bjokas

    ResponderExcluir

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙