D.I.Y Valentine's Day ❤


Foto do We Heart It
Fala povo bonito. Tudo bem? Eu estou tãoo feliz por fazer esse post, eu amo demais o dia dos namorados, é um dos meus feriados preferidos.. Só não sei por que, sendo que eu nem tenho namorado :( Mas só de ver as pessoas felizes, com seus(suas) companheiros(as) eu já fico feliz. Sabe aquele filme da Disney, Cupido - A Magia do Amor, então eu sempre sonhei em sair distribuindo cartões para que as pessoas ficassem felizes no dia dos namorados *-*. Uau, hoje aconteceu coisas meio malucas na minha vida. E eu estou me sentindo triste porém feliz. Triste por ele (Aquele menino que eu já falei com vcs sobre ele) e feliz por ter dado um fim nessa história de uma vez por todas xD Depois conto detalhes u-u

Eu pensei em tanta coisa pra esse post. E vou ter mais dois posts antes do dia dos namorados, então fiquem ligadas por que vai sair uma coisa bem legal hehe. Pois bem minha cabeça esta batucando pra começar logo... Vou mostrar alguns D.I.Y pra você presentear sua pessoa amada ◕‿◕ Vamos lá?!


  • CARTÃO DE CORAÇÕES

Trouxe aqui um video de DIY que é muito fofo, do canal e blog da Jéssica : Keep Calm and DIY < Aqui já vai direto pro post do video dela, com fotos e dicas legais 

  • ÁRVORE E COISA GORDA *-*
Mais um vídeo, feito pela incrível Maddu Magalhães que é namorada o Felipe Neto <3


  • TICKETS DE AMOR
    Vale tanto você imprimir quanto fazer 

Bom amores, é isso.
Espero que vocês tenham gostado, e não se esqueçam, Domingo tem mais ◕‿◕
Kissus da Bella

6 comentários:

  1. São lindos, mas estou sem namorado. </3

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
  2. Eu também não tenho namorado e ainda bem porque meu pai disse que se homem fosse bom ele tinha casado com um e não com minha mãe UHASUSHAUSHAUHSAH' mas eu adorei o primeiro cartão fofo demais <3 Fiz o pedido de post da Tatiane la no blog se ela quiser ir ver :3
    Beijocas :* || Inside
    Desalinhada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha amei a fala do seu pai Lary *w* Que bom que você gostou, fico feliz
      ~~Bjokas

      Excluir
  3. Oie :3 Eu estou bem! Pra mim é um dia bem comum, aliás, ser encalhada é foda UHSAUHSAHU Eu também sempre quis sair distribuindo cartões pro povo ficar feliz, vamos juntas? ajsdkajiiew Opa, fiquei curiosa aqui e quero os detalhes mesmo, hein? Você gosta de diexar o povo curioso, hein? >.<
    Adorei as dicas, pro mais que não tenha pra quem fazer... Isso soa tão melancólico, mas eu realmente não dou a mínima SAUSUAHHUSA Fiz o cartão de coraçãozinho do Keep Calm and DIY e ficou mesmo um amorzinho *w* Adorei o post, super bem bolado <3

    Chuu ~♥ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''ser encalhada é foda'' É nóis u-u Pois bem detalhes mais pra frente, e sim eu amo deixar as pessoas curiosas... Acho que é um dom *w* Que bom que tu gostou do post. Amo quando falam que meu post saiu bom *u*

      Kissus dude ~~

      Excluir

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙