Happy Birthday!

Chegou o dia tão esperado! 
Sim 00:00. A um ano atrás eu realizei meu sonho ter um blog, eu sempre pensei nunca vou poder ter porque capaz que vou entender isso, e já faz uma semana até que eu tava vendo as minhas primeiras postagens e sim eu ri muito, mais como eu sempre disse nesse blog eu sempre tive muitas felicidades muitas alegrias só coisas boas, pelo oque me lembro um comentário maldoso um só, e o resto só alegria e não sei oque seria de mim sem vocês, minha vida mudou completamente depois que fiz o blog, e hoje não sei viver sem vocês, e quero agradecer a todos vocês por ter me erguido quando eu mais tava triste nas horas que eu pensei em desistir na horas de choro, e também nos meus momentos felizes e espero que venham muitos, e consegui chegar a meta que eu precisava e que eu queria e agora tenho uma nova meta de 500 seguidores, e também não posso deixar de agradecer muitas pessoas que sempre me ajudaram muito: A nossa postadora Isabella que está ah um ano junto com o blog, e a Mônica e a Babi que sempre me ajudaram além de ser minhas melhores amigas. E hoje eu vim comemorar com vocês 1 ano de ALAF e fizemos uma pequena surpresa que eu agradeço a todos por ter me ajudado e tirado um tempinho da sua rotina para me ajudar, eu sei minha voz ficou estranha mais não percebem por favor. Nesse um ano de experiencia,divulguei muitas coisas interessantes e todos aprenderam muito, assim como eu aprendi muitas liçoes... Agradeço de coração pela ajuda de todos e todas... Espero que o blog faça sucesso cada vez mais! Obrigada mesmo ! All lovely and Fluffy, não é simplesmente um blog... é um blog especial que nesse um ano ensinou eu a viver de um jeito diferente... Este um ano é só um inicio de uma longa etapa. Feliz Aniversário! Recado da postadora Isabella Lenzi "me fez chorar" ashash "Hey pimpons da minha vida. Bom 1 ano de ALAF quem me diga... E nesse 1 ano faz 1 ano que faço parte dessa equipe, faço parte da Família All Lovely and Fluffy e isso é muito maravilhoso para mim. Eu queria agradecer todos vocês que comentam e principalmente agradecer a Tati que é uma pessoa maravilhosa que entrou na minha vida... Uma princesa .
E bom eu nem sei o que falar. Quero só agradecer por tudo e por todos. E Tati obrigado por me possibilitar fazer parte desse blog. Eu amo vocês pimpolhos Recado da postadora Isabella C. "Faz pouco tempo que posto aqui no All Lovely and Fluffy, mas qualquer um que acabe de conhecer o blog, reconhece o trabalho incrível que todas as postadoras, especialmente a Tatiane, se esforçam muito para com o blog e merecem cada visualização, cada seguidor, cada comentário e cada fã. E hoje, nessa data especial para todos, certas pessoas no mundo podem estar comemorando seu aniversário, um resultado bom numa prova, a cura de uma doença. Hoje comemoro a vida, comemoro o aniversário do All Lovely and Fluffy e agradeço à Deus por simplesmente poder postar nesse blog incrível. Ele tem muitos fãs, resultado do trabalho suado e lindo que tem as  iniciais ALAF ou ALF; Hoje, inclusive sou fã também, desde o primeiro segundo que conheci o blog, até o infinito. Resumindo, parabéns ALAF e parabéns para as postadoras e a dona, que fazem esse blog cada dia melhor 
  Olhe oque preparei >>


                                         


Espero que todos gostem!! 
FELIZ ANIVERSÁRIO! 1 ANO DE ALAF 

Agenda:
17- Sorteio da Pagina "Minha vida sem você não tem graça"
  18- Sorteio do Layout Free
                                                               Surpresas estão por vir!! 

10 comentários:

  1. EOOOOOOOOL APARECIIII
    URRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUL!!!
    Deveria ter comentado a meia noite.. mas ontem fui dar um role e voltei tarde e minha nãe não deixou eu mexer.. sorry, fico feliz que seu blog tenha feito um ano :3 *u*
    Muito kawaii ele e curto bastante. Que venham mais anos e naos de blog e NUNCA DESISTA DELE, se der uma desepçãozinha pare uma semana de postar mas depois volte, para nunca enjoar, intende? para você não desanimar rs :3
    xoxo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha capaz, Obrigada florzinha *0* Entendo sim Kaah pode deixar que vou seguir sua ideia hihi

      Excluir
  2. Ps: acho que o outro comentário não foi, se tiver ido exclua esse daqui.
    Parabéns Tati! Seu blog ainda vai chegar muito longe do jeito que é bom e terá todo o reconhecimento que merece
    Acho que as primeiras postagens sempre são as mais engraçadas, eu na época postagem sobre como ser patricinha (WTF?) mas deixo as postagens em rascunho pra sempre poder rir um pouco e recordar.
    Beijos e parabéns
    onda-glitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chegou não haha^^ Obrigada, não sabe como fico feliz por tudo isso que está falando, sim sempre as mais engraçadas mais sabe que eu acabei apagando várias mais deixei umas que vou colocar me rascunhos hahaha^^ Beijos e muito obrigada

      Excluir
  3. Parabéns pelo 1 ano de blog Tati! Que venha mais anos! Você mereço todo o amor que os leitores te dão com o blog. Parabéns ALAF!

    Beijos, www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Tiago! Que venha haha^^ Ai muito obrigada mesmo!!
      Beijos

      Excluir
  4. Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens <3
    O vídeo ficou perfeito, que venha muitos mais anos! MUITOS MUITOS <3 ♥
    Tiauuu ^^
    http://oficial-dozeprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa <3
      Obrigada novamente mais nem vem que tu também estava haha, Que venha!!! Tiau ^^^

      Excluir
  5. Eba parabéns pelo belo projeto e que deu muito certo não é? haha
    OBS: Amei a música do vídeo, Katy Diva, e amei o vídeo é óbvio.

    Aceita Parceria? Estou começando agora e todo começo precisa de ajuda não é mesmo? Ah comecei a seguir seu blog ♥
    >> Mais Uma Resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sim deu bem certinho hahaha^^
      Katy Diva ♥ Sim todos os blogs iniciantes precisam de ajuda sim, eu irei ver o blog e te aviso se aceito no próprio blog ok?
      Beijos

      Excluir

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙