Good bye!


Oi, oi gente :/

Estou triste, vou ter que deixar o ALAF, vou ter que sair dele, deixar um pouco os blogs de lado. Eu sei que acabei de entrar no blog, mas já vou ter que sair, vocês me perguntam, porque?. Porque minha mãe fala que eu estou muito viciada no computador, sempre que ela me pergunta oque eu estou fazendo eu falo que estou no blog, blog, blog. Então, ela fala que eu estou muito viciada, e vou ter que deixar o blog, e também vou ter que parar de mexer um pouco no computador. porque eu sei, eu estou muito viciada mesmo.
Desculpa a Tati, ela me convidou para participar, e eu postei muito pouco aqui, mas se der um dia eu volto, se der e ela querer haha, desculpa vocês também! é, é só isso mesmo.  ):
Kissus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙