Vamos a compra !

                   
Oi Cupcakes ! 
Tudo bem ? eu estou feliz por que eu estava no shopping com minha mãe minha irmã meu sobrinho e  meu cunhado e meu pai foi ver uns carros pra comprar e claro a Dona Tati comprou alguma coisa não posso sair do shopping sem alguma coisa na mão e comprei amei minhas comprar vocês gostam de shopping ? eu amo ainda tenho lojas favoritas , Adoro o cinema mais hoje eu não vim falar oque eu fiz mais sim oque comprar no shopping que eu sempre compro mais não que vocês precisam comprar isto, hoje nem sei oque postar vou postar isto e mais algumas coisas . Como eu sei que toda mulher gosta de comprar vou dar dicas .
Oque comprar ? 
* Um shorts não muito caro você sempre acha uns lindos ou uns caros também valem a pena .
* Umas blusinhas é claro que está na moda e que nós meninas amamos 
* Uma bolsa , Cinto com tachas ta na moda 
* Uma sapatilha , um calçado sei lá qualquer um .
Nada de meia , calcinha e sutiã tudo bem se tiver barato mais isto agente compra na nossa cidade não é?
* Um Ray-Ban é lindo comprar 
E outras coisas posso indicar lojas?
Riachuelo , Renner , Marisa , Dullius , C&A , Paqueta , uma butique que tem lá é muito boa , Lebes é legal
e outras são legais também ! 
Hoje a postagem é está não sabia oque postar foi isto , se gostaram obrigado amores
Beijoss Amores ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙