Dicas ! Pra presente de 15 anos

Oi Cupcakes de Chocolate !
Tudo bem , pessoal hoje eu não tenho oque falar não sei oque postar pra vocês mais acho que vou postar sobre oque dar pra uma menina de 15 Anos  quantas vezes nós vamos numa festa de 15 anos e não sabemos oque dar eu sou uma eu penso muito antes de dar um presente de 15 anos hoje eu vou falar alguns que eu já dei pra meninas de 15 anos e não sei oque dar pra uma das minhas melhores amigas que está fazendo esse ano 15 anos A Chayanne não sei oque dar pra ela . Mais hoje quero fazer uma coisa muito legal pra dar de presente e contar pra vocês umas das coisas mais legais pra dar Vamos ver ? SE JOGA!

……………Um dos aniversário mais importantes da vida  de uma pessoa é o de 15 anos. Geralmente as garotas fazem uma super festa de debutante  com vários convidados e belos vestidos. O grande problema que aflige boa parte dos convidados é justamente o presente.
……………Muita gente não sabe o que dar de presente  em um aniversário de 15 anos   e acabam cometendo erros fatais. Uma grande festa merece um presente  a altura e como muitas vezes nós não conhecemos tão bem o gosto da aniversariante… problema a vista.
Pensando nisso nós preparamos este post com tudo o que qualquer garota gostaria de ganhar  . É só escolher um deles que você não passará muito longe  do que ela gosta. Confira:
……………Como é uma fase de mudanças a adolescência requer maior cuidado na hora de presentar . Se a garoa fez uma festa com certeza ela quer mostrar a todos que cresceu portanto, nada de presentes infantis. Essa é a primeira dica .
* Maquiagem
* Roupas 
* Sabonete da NATURA 
Hidratante , Hit da natura
* Joias 
*Perfumes
* Um puff de sentar
                                         
* Um urso de pelúcia
* Sapatos 
*  Ray- Ban 
* Vale presente 
Pessoal é isto que eu acho que as garotas ia gostar de ganhar eu pelo menos ia gostar ! Acho que a garota que você dar alguma dessas coisas vai gostar espero . Espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e que siga as dicas da Tati . 
Beijokas na bochecha de vocês meus lindos  ! 

4 comentários:

  1. Super legais as dicas. Eu acabei de completar meus 13 anos e já penso no que quero ganhar, pois é :v Não to muito afim de festa, então acho que vou querer uma câmera mais profissional! Beijinhos chuchu, Djêni.

    http://djeniferlopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que legal , mais acho que você vai se arrepender se não fazer uma festa eu quero uma dos sonhos ashahsash !
      beijos !

      Excluir
  2. Adorei suas dicas, os presentes são ótimas ideias

    Beijos | Sapatinho de Cristal

    ResponderExcluir

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙