Nova Postadora + Avatares - One Direction


Oi gente linda :3

Bem, hoje eu entro na equipe do ALAF *-*
Bom, eu sou completamente péssima para fazer apresentações, não liguem.
Preciso admitir, sou muito irônica, e grossa as vezes, um pouco meiga de vez em quando. Gosto do meu lado apaixonada, mas quase nunca aparece. E meu lado safado chega a me assustar. Protetora e ciumenta ao extremo. Tenho um gênio difícil e um temperamento forte. As vezes sou barraqueira, outras, calma até demais. Dura como uma pedra e frágil como um vidro. Um poço de orgulho, e mais conhecida como a rainha do drama, essa sou eu. E sabe o que mais me assusta? Ainda tem gente que gosta.
Quer ver os avatares? Clica em Leia mais <3

Ah, e eu trouxe alguns avatares no tamanho 150x200.
                  
         
         
         

Espero que gostem e usem.
Bom, é isso. Beijos de Luz <3

6 comentários:

  1. Quando vi o título do post pensei em uma conta matemática HUASIHSUAIHSIA Sou normal? ,Q
    Lindos avatares, salvaria se gostasse de 1D... :/

    Beijos,
    Minus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz isso também, relaxa SHAIUSHAUISHA
      Obrigada meu amor, na próxima vez faço de uma coisa que todos gostem. ^^
      Beijos amore!

      Excluir
  2. Vocês fazem parceria?
    http://magicofimperfectiion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu teque ver seu blog primeiro Eu nunca quis fazer Vamos ver com as postadoras Eu como sou a Dona não costumo Não falar com elas . Beijos te mando o aviso pelo seu blog !

      Excluir
  3. Bem vinda Steph!
    Amei os avatares, principalmente porquê são dos meus maridos lindos *U*



    Te convido a conhecer meu blog, se gostar fique a vontade para seguir ♥
    Beijos !
    d-arkclouds.blogspot.com.br || Dark Clouds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor! *U*
      Esses meninos são irresistíveis, não consegui me segurar. u-u SHAIHSAUISH'
      Pode deixar que sigo sim. ^^
      Beijos ~

      Excluir

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙