Obrigado por tudo + background claros

Heellooo 
Tudo bem ? Saudades de mim ? eu tava  , estava arrumando o novo layout junto com a Yasmin ela me ajudou muito espero que tenham gostado estamos com 3014 visualizações estou muito feliz mais claro que pra muitos que se acham aqui no blog é pouquinho pra mim não eu to feliz por isso , Obrigado pelos 233 seguidores e que cada vez mais leitores queridos que eu amo muito Então por um pouco foi que eu não tenho nada pra postar e eu nem tenho nada mais eu to aqui pensando em fazer uma postagem de background claros eu não acho legal escuros fortes pra mim é melhor mais simples claro assim sabe então eu quero pegar do google pra vocês não precisar procurar lá ne ? Enfim vamos a postagem dos background claros . 
                                                                     Seguindo aqui ...........
                                                Esse é que eu mais acho lindo que eu amo de paixão é esse o resto está em leia mais 
                                                
     
    
     
  
Gostaram ? CREDITO O GOOGLE heheeh Beijos Leitores queridos ! 

2 comentários:

  1. Parabéns pelas 3 mil visualizações, e pelos 234 seguidores *u* Você merece muito mais!!

    Adorei os background's, são bem diferentes e super lindos >3<



    Beijos ♥
    d-arkclouds.blogspot.com.br || Dark Clouds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado você é muito especial no blog E muito obrigado muitas vezes foi graças a você KAMILE que bom que gostou Beijos !

      Excluir

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙