Um Pouco Sobre: Demi Lovato & Selena Gomez

-DEMI LOVATO

DEMI LOVATO

Profissão :Cantora / Atriz
nascimento :20 agosto 1992
idade :21 anos
signo astrológico :Leão
País :Estados-Unidos



                    
                                                    -SELNA GOMEZ
Selena Gomez (1992) é atriz, compositora e cantora norte-americana. Engajada me campanhas de ajuda a adolescentes e crianças, foi nomeada embaixatriz da UNICEF.É amiga da também cantora Demi Lovato e namora o cantor pop Justin Bieber.
Gomez é filha de pais separados e enfrentou problemas de bullying na infância. Iniciou a careira como atriz em 2002, atuando na série infantil de Televisão "Barney e seus amigos", com apenas nove anos de idade. Em 2007, atuou na série "Wizards of Waverly Place" do canal Disney Channel. Fez uma participação em "Sunny entre Estrelas", atuando com a sua amiga e também cantora Demi Lovato. Em 2010, apareceu no filme Ramona and Beezus, de 2010, longa metragem que já arrecadou mais de 26 milhões de dólares.
Na carreira musical, canta na banda chamada “Selena Gomez & The Scene”, que lançou o primeiro trabalho em 2009 com o álbum chamado “Kiss & Tell”. Este chegou a vender 66 mil cópias na primeira semana, ganhando certificado de ouro do RIAA, posteriormente, com a venda de 500 mil cópias. Em 2009, teve o seu single "Naturally" como um dos mais vistos pelo Youtube, com 1 milhão de exibições numa semana. Em 2010, lançou o álbum “A Year Without Rain,” que alcançou a 3°posição nos EUA.
Selena também desenvolveu carreira na área de moda, lançando a sua griffe de roupas "A Dream Out Loud", e outra chamada "A Out Dream Got", voltada para roupas de inverno.
O estilo musical de Selena Gomez é o pop-dance com algumas influências da música disco dos anos 70. Em sua vida pessoal, o destaque é o seu namoro com o também cantor de música pop Justin Bieber.

10 comentários:

  1. Eu já sei tudo sobre a Demi u_u
    Não sou fã da Selena :/ Mas, foi legal saber um pouco mais sobre ela.



    Beijos ♥
    d-arkclouds.blogspot.com.br || Dark Clouds

    ResponderExcluir
  2. Olha, Você precisa se atualizar mais hein garota! Atualmente, A Selena não namora mais com o Justin, -.-' Não sabe nada sobre ela, E quer ser selenator, Vê se pode uma coisa dessas, '¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela não sabe inmagina você , Olha pro seu rabo antes de cuida o dos outros , se não gostou por que comenta e tem medo por que ainda comenta Anônimo .

      Excluir
  3. Sou muito fã da selena ,de carteirinha mesmo,e também gosto muito da demi ♥ mei o post *u* :3

    Visite ♥ - Little world

    ResponderExcluir
  4. Acho a Demi muito legal e linda, principalmente agora que está com o cabelo azul. Só não gosto muito da Selena. Mas não sabia disso tudo sobre elas, adorei!

    maiira-t.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a Selena, mas não mais que eu amo esse blog >3<
    Amei o post! u3u

    Beijos,
    Minus

    ResponderExcluir

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙