Entrevista com Vicky Veríssimo da Fonseca !

Olá Chuchu><
Tudo bem? Então hoje a postagem vai ser muito legal a nossa entrevista com a diva , com a dona do Garotas cupcakes como todos sabem , ela é um amor , vão amar conhecer ela e quem já a conhece vai amar ficar sabendo um pouco mais dela , eu fiquei feliz demais quando eu recebi a noticia que ela iria participar e que ela tinha aceitado , Quero agradecer ela por tudo , Quero que ela seja muito feliz e amei conhecer ela melhor um dos meus sonhos de blogueira ela falar com ela , que nunca tinha falado minha primeira vez , Então vocês não querem ficar me ouvindo néh kkk querem ver é a entrevista com a nossa diva . Então clica em Leia mais e vamos lá !!!!!
Entrevista com Vicky Veríssimo da Fonsceca 
Olá Vicky , estamos aqui com a nossa primeira entrevista com uma blogueira muito conhecida por todos, ela é Vicky Verrísimo da Fonseca. Então ficamos muito feliz ao saber que você tinha aceitado a fazer a entrevista. Então hoje vamos tirar nossas dúvidas hehehe .

Eu: Vicky fala um pouco sobre você nos conte .
Vicky: Victoria Mello Veríssimo da Fonseca, nascida no dia 15 de julho de 2000. Tenho, então 13 anos. Não sou tããão alta, mas também não sou baixa. Prefiro que me chamem de Vicky, haha. Sou chata, alegre, tímida, coisas assim. Me considero uma pessoa bastante perfeccionista e sentimental. As pessoas dizem que sou nerd, por causa de notas boas, mas não concordo, haha. Gosto muito de ler e de praticar esportes, antigamente eu fazia ginástica rítmica, mas cansei e mudei para a natação. Sou oncer, tribute, divergent e um pouco katycat (nem sei se é assim que diz, lol). Tenho 4 cachorros e sou apaixonada por eles. Prefiro lidar com a vida pensando que só vivemos uma vez. Às vezes sou muito preguiçosa e muito mal humorada, admito. O que mais posso dizer? Nem sei, iuahieauhe'.
Eu: "Quando você criou teu blog, você teve alguma inspiração, ou o que te levou a criar um blog?""
Vicky: Eu sempre gostei de blogar, desde meus... 8, 9 anos, por aí. Eu tinha aqueles blogs bem ridículos, onde eu perguntava "comida favorita", hahahah... Mas foi só com 11/12 anos que comecei a me "envolver" com o blogger direitinho, conheci o Garotas Glitter e outros blogs que me ajudaram muito para fazer o que é o GC hoje. Inclusive o KW, CB, e outros muuuuuito úteis.
Eu: "O que te motiva e levantar de manhã, e pensar em seu blog, e no que postar, qual o motivo de sua paixão por blogar?
Vicky:Penso todos os dias no meu blog, e mais especificamente, nos meus leitores. Pode parecer clichê, e é, mas tenho medo de que, por eu não postar frequentemente, eles me abandonem (é o que eu faria). Penso o que postar na hora; tento me recordar se fiz algo de interessante para contar, se fui no cinema, etc. Minha paixão por blogar surgiu disso: da simplicidade de poder postar o que quero, o que quero compartilhar com o mundo (ou, melhor, com os não muitos leitores que tenho, mas que vale a pena escrever por eles) e lembrar-me de que blogar não é algo fácil de se fazer, requer dedicação e esforço. Desabafar também é ótimo de vez em quando  <3
Eu: Como surgiu a ideia de criar o blog Garotas Cupcakes?
Vicky: O nome do blog eu decidi me inspirando, como disse anteriormente, no blog Garotas Glitter. Na época eu achava fofo ou algo assim, só pode, para botar 'Garotas Cupcakes' como o nome do blog. Primeiro que não existem só meninas na blogosfera, mas na época eu não sabia disso. Segundo que agora nem gosto tanto assim do nome, mas combina com meu jeito de 'unicórnio', não sei explicar bem. Ah, o 'Cupcakes' foi no aleatório, na hora eu pensei na palavra e foi, provavelmente até vi uma imagem de cupcake, ou sei lá... Mas gosto de cupcakes, são lindinhos *3* Bom, mas sobre criar um blog, ter um blog, foi por que gosto de compartilhar as coisas (acho que já disse isso) e sou bem tímida, então considero como um refúgio, de certa maneira, haha.
Eu: Hahaha isso ai.
Eu: Oque você gosta de fazer ?
Vicky:Gosto de blogar, jogar joguinhos de PC, videogame, cantar, desenhar, dançar ~mentira, mas rio muito de mim mesma dançando, principalmente no Just Dance~, assistir seriados, etc.
Eu:  De onde surge tanta criatividade e ideias para  fazer  seus Layouts e suas postagens?
Vicky: Nossa, tenho criatividade mesmo? IUAEHIAEHUIU' Mas, falando sério, sinceramente nem sei direito. Às vezes, só por querer fazer um layout, bolo algo. Outras vezes tenho uma ideia, mas geralmente alguém me dá algum tema de layout e invento. Postagens (acho que já falei, mas tudo bem, haha) penso na hora, geralmente é indicação de algo, tenho vergonha (mas quero mudar isso) de escrever algo como um desabafo ou algo do tipo, mas pretendo. Mas a ideia vem na hora, gosto de pegar tags de post que não uso faz tempo, também.
Eu: Sim hahaha pra mim você é diva .
Eu: Quando você criou o blog , você já tinha uma noção de que ela faria tanto sucesso e seria a preferida de muitos usuários do blogger?
Vicky: Awn, acho tão fofo pensar que tem gente que gosta de mim mesmo, haha <3  Eu nem pensava nisso. Nunca imaginei o blog com tantos seguidores e comentários tão queridos. Eu escrevia quase que para mim mesma no início e, depois, o número de pessoas visitando/lendo aumentou pra caramba! Fiquei muito feliz e impressionada.
Eu: Você merece muito mais .
Eu: Quem é a sua diva?
Vicky: Não sei se tenho uma diva, haha. Precisa ser da blogosfera?
Eu: Sim da blogsfera pois a sua diva de cantora vem depois hahaha
Vicky: Enfim, minha diva na blogosfera, se bem que não considero ninguém 'diva', acho que seria a Kaorii. Não por que babo ovo nem nada, mas meu blog cresceu, em parte, por causa do KW. Graças a ele que descobri o que era HTML, para início de conversa. Agradeço muito a ela por isso >3<
Eu: Vicky conte a nós os seus sonhos ?
Vicky: Tenho o sonho de completar a faculdade, de me casar, de ter uma família feliz, adotar uma criança e apadrinhar uma criança do ActionAid, viver bem, que todos a meu redor vivam bem também, que o blog continue por um bom tempo,... Tenho infinitos sonhos, alguns bem fofos (haha), como ter uma casa segura e dos meus sonhos onde eu tenha vários cachorros, e outros bem estranhos, como simplesmente ficar entre a linha do Meridiano de Greenwich lá na Inglaterra. Espero, também, poder ajudar o mundo de alguma forma.
Eu: Oque você está fazendo nesse exato momento ?
Vicky: Estou jogando Neopets e, no Facebook, Marvel Avengers Alliance. Além disso, escutando Adele & cantando, conversando com uma blogueira amiga minha e você, outra blogueira amiga minha, UIAEHAEIUEA'. Ah, e terminando uma postagem do blog (faço muita coisa ao mesmo tempo, eu sei).
Eu: Você pretende ter uma familia ? (Maridos , filhos etc..)
Vicky: Com certeza. Desde criança imagino-me tendo marido e filhos, além de imaginar minha casa e o quarto dos meus filhos *3* Ter uma família é algo que definitivamente está em meus planos.
Eu: Qual sua cor favorita ?
Vicky: Roxo.
Eu: Qual sua musica favorita?
Vicky : Sempre mudo, mas no momento é Dark Horse da Katy Perry ft. Juicy J. É tão boa de cantar
Eu: Você tem uma banda ou um cantor que você é fã?
Vicky: Ultimamente tenho me apaixonado pela Katy Perry mesmo, haha. As músicas dela cada vez melhores.
Eu: Nem acreditoo , minha diva é fã da Katy <3 Eu sou apaixonada pela Katy.
Eu: Você já tem namorado ou está apaixonada por alguém?
Vicky : Não e não. Estou esperando a pessoa certa, ainda.
Eu: Qual sua comida preferida ?
Vicky: Batata  Principalmente batata frita do Mc Donalds & Burguer King (ME JULGUE). Sou uma gorda IUAEHEAUIHEA'
Eu: Sua gorda <3
Eu: Quantos anos você tem ?
Vicky: Tenho 13, faço 14 esEu: se ano.
Eu: De que música tu gosta?
Vicky: Prefiro dizer que tipo de música não gosto; Sertaneja, funk, pagode e coisas similares. Sou bem mais de música internacional, principalmente Adele, OneRepublic, Coldplay, Katy Perry,Demi lovato e algumas da Miley Cyrus, etc.
Eu: você acha legal as pessoas que não te responde no chat ?
Vicky: Acho chato, mas confesso que já fiz isso uma ou duas vezes, e hoje me arrependo. Não é legal, principalmente pensando: 'e se fosse eu no lugar?' Mas penso, também, que às vezes simplesmente não temos tempo de responder, mas se estamos online deveríamos, ou não? Nem sei mais.
Eu:O que você espera para seu blog " Garotas Cupcakes" nesse novo ano?
Vicky: Eu espero poder trazer mais inovações/mais postagens que os leitores sugeriram, além de querer poder postar mais vezes, infelizmente sabendo que não posso devido à escola.
Eu: Nós sabemos que você manda muito bem nas postagens etc..., então, que tal deixar um recadinho  para os leitores do ALF?
Vicky: Oi cupcakes!  Obrigada por lerem até aqui, e por se interessarem na minha vida bem normal, haha. Aposto que vocês são tão queridos quanto os meus cupcakes, e chamei vocês de cupcakes porque sim.

Então gente é isto , gostaram da vicky ? Sim ela é um amor , como podem ver , Amo ela minha diva <3 Obrigada por ler a entrevista com ela , fiquei muito feliz por ela ter aceitado esse convite . 

6 comentários:

  1. Foi muito divertido participar ♥

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  2. Awn eu amei muitoo essa intrevista <3 a vicky é um diva de mais, e ela curte DEMI LOVATO *U* vcs tem noção do quanto eu pirei quando eu vi o nome dela ali?? kkkkkkkk
    http://ohnicoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é ela é muito diva mesmo!!!! Sim eu pirei quando ela falo que era da Katy , Ela é minha Diva <3

      Excluir
  3. Adorei a entrevista, mas só uma dica construtiva.

    Quando tem muita coisa escrita o post acaba se tornando desinteressante para muita gente, ficaria melhor se ilustrasse mais ele, para ficar mais animado.

    Beijos,
    Raissa Galvão
    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙