Ilustrações de post: Alice no país das maravilhas.

 Olá queridos leitores! Prazer, meu nome é Maíra e sou a nova postadora do ALAF, sinceramente, não estou muito afim de fazer muitas apresentações, não que eu não queira postar aqui, só que eu não tenho talento com isso, eu tenho medo de errar feio logo na primeira vez, logo no primeiro post. Ia ficar "feio", não é? Por isso, vou só falar sobre o post, o que mais vocês quiserem sabe sobre mim >>♥<< esse é meu facebook, manda mensagem avisando que leu meu post e tal se não eu vou te ignorar achando que você é um qualquer me mandando convite porquê viu meu comentário em uma postagem de alguma página.

 O post de hoje é bem útil, já que muita gente precisa de ilustrações e não sabe fazer, as escolhidas de hoje são larguinhas. Comuns e úteis, certo? Preciso dizer algumas coisas sobre ela, são super necessárias para seu blog não ficar desorganizado com ilustrações todas desarrumadas, desalinhas e erradinhas, nada complicado, começando bem que nem terá de chegar perto da área de html (já descomplica um tantão). Então, vamos lá: A primeira coisa é que talvez você tenha que alinhar á esquerda pra a ilustração não sobrar pro canto nem nada. Deixe em tamanho original pra ela ficar em um tamanho bom, sempre! Dê os créditos ao blog One dí things (atualmente fechado) que foi quem fez essas ilustrações, então, é isso. Clique para continuar lendo e ver como ficaram ^-^










































E aí? Gostaram de mim? e das ilustrações? Espero que tenham gostado. Beijos, tia Naomi. -X 

Um comentário:

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙