Como Deixar a Seleção De Texto Do Blog Colorido

Oi Chuchus ><
Então hoje é uma postagem bem legal pra vocês aprenderem como colocar , e espero que gostem da postagem . Hoje não estou muito pra falar como foi meu dia etc.. como eu sempre faço todas as terças .Hoje sou vou contar para vocês eu comecei a fazer Muay Thay sei lá se escreve assim pois estou toda dolorida hahaha mais é bem legal e estou amando. Então amanhã ultimo dia de aula ebaaa feriado graças a deus. Começa agora a postagem >> Leia Mais 

                              Vá Em Design >> Editar HTML >> Crtl+f e Procure Por ]]></b:skin>

Acima Dessa Tag Coloque:

::-moz-selection {

background:#EAE9E9; /*Cor do seu Fundo*/
color:#E779B7; /*Cor da sua Fonte*/
}
::selection {
background:#EAE9E9;/*Cor do seu Fundo*/
color:#E779B7; /*Cor da sua Fonte*/
}
Se precisarem da Tabela está aqui>>
Beijos seus lindos amo vocês ... Leitores amados 

2 comentários:

  1. Ótimo tutorial, eu sempre gosto de deixar a minha seleção coloridinha porque fica fofo hehe ♥ a minha ultimamente tenho deixado na cor roxa porque é a que mais gosto *3* O tutorial tá bem explicado, amei!

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou , eu acho a cor roxa muito linda !!

      Excluir

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙