Tag: 25 perguntas aleatórias :3


Oii coelhos =U.U=
Ontem foi a páscoa <3, eu amo a páscoa >.< 
Bom hoje eu trouxe uma tag bem legal pra que vocês me conheçam um pouco melhor. São 25 perguntinhas aleatórias sobre mim (óbvio). Então vamos começar.

Tag: 25 Perguntas Aleatórias
1: Com o que você nao pode sair de casa sem? Meu óculos de sol >.<
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? Nacional: Capricho e Vult. Internacional: Urban Decay
3: Qual sua flor favorita? Dente-de-leão <3
4: Loja de roupa favorita? Renner :3
5: Perfume favorito? Coffe de O boticário
6: Saltos ou rasteiras? Tênis haha
7: Cor favorita? Roxo e preto
8: Você bebe energético? Não o.o
9: Qual seu hidratante favorito? Nenhum. Não gosto de coisas grudentas
10: Você pretende se casar? Um dia sim. Muito cedo pra pensar isso só acho
11: Você se irrita fácil? Demais :)
12: Você rói unhas? Sim mas vou parar
13: Você já chegou perto da morte? Não, e nem pretendo haha
14: Onde você estava a 3 horas a trás? Em casa :3
15: Você esta apaixonada? Não, graças a deus
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping? Na minha cidade não tem shopping (coração despedaçando em 3..2...1)
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Não me lembro, mas acho que não.
18: O que você esta vestindo agora? Pijama <3
19: Última comida q vc comeu? Sopa n.n
20: Qual seu animal favorito? Pandas e Unicornios <3 Apesar de não ter um T.T
21: Quais seriam suas férias dos sonhos? Sabe, eu não sei >.< Sim eu já pensei nisso mas nunca encontro uma resposta pra isso.
22: Quais seus planos pra hj a noite? Dormim haha
23: O que você está ouvindo agora? Demons-Imagine Dragons <3 Essa banda é tão vida
24: Você coleciona alguma coisa? Revistas u..u
25: Você come fastfood? Sim
Bom, Fim :) 
Espero que tenham gostado desse post. E comentem suas respostas, o que acharam da tag, e quantos ovos ganharam na páscoa haha (ganhei 6 ovos -1 Kit Kat, 3 Ferrero Rocher, 2 Serenata do Amor- e 90 bombons da ferrero rocher *---*)
Bjitos da Bella 

2 comentários:

  1. haha, adorei essa tag, vou tentar fazer também!

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙