Layout Novo .

Oi amores ><
Então eu dissidi  fazer um layout novo pois estava muito desorganizado o outro com galaxias alem de eu amar né mais tudo bem eu sou fã da Katy Perry como todos sabem dá pra ver nê hehehe. Espero que tenham gostado e pretendo chegar a nossa meta até o aniversário de 1 ano do blog . Gente se não fosse a Isa e a Marcela Kyary isso não teria andando pois me ajudaram muito ... Povinho lindo fiquem a vontade nesse mundo de Katy Perry ... Ainda falta algumas coisas que vamos arrumando com o tempo , só que não aguento mais deixar o blog fechado sem ninguém poder ver . Então eu dissidi abrir ele e ir arrumando com o tempo quando der. Um beijo gatinhos . 

2 comentários:

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙