Me ajuda?

Oi gente! Olha eu aqui de novo ~imitando a Naru~, então, hoje eu não vim fazer nenhuma postagem não, vim pedir a ajuda de vocês. Há um bom tempo venho procurando alguém que faça um layout de graça, ah, e antes que vocês venham dizendo 'mas, existem free por aí ...', ou, 'nem tudo é de graça' , eu vou explicar tudo para vocês e assim vocês não atacam pedras em mim, okay?

 Por quê você não usa free? 
Bom, vamos lá, eu não sou a única, mas muitos de nós blogueiras não gostamos de usar free porque ninguém gosta de entrar em um blog e ver que o layout está igual ao seu, eu acho péssimo, e não é original, não é só seu, tem muitas outras pessoas usando um igual ao seu e isso não é legal.

 Mas não custa muito caro, por quê tem que ser de graça? 
 Vamos lá, minha mãe é super legal e ela me dá muitas coisas, mas um layout, minha mãe diria que é inútil (eu sinceramente também acho) e que eu poderia pedir para alguém fazer de graça, eu não vou perguntar, custa muito caro também, coisas absurdas, tipo R$200,00, eu acho caro e não pagaria de jeito nenhum, somente em casos extremos, caso eu esteja lucrando com o meu blog, mas blogar por amor (que é o caso,no momento) acho inútil.

Eu espero que vocês me entendam e que se proponham a me ajudar, se puderem conversar com alguém, me indicar alguém, oque vocês puderem fazer para ajudar já é grande ♥ Amo vocês, beijinhos.

9 comentários:

  1. Oi flor, eu faço layouts se quiser posso fazer o seu sem problemas nenhum.. Os que eu faço é simples, bem simples, mas pode te ajudar por enquanto!!! O meu eu quem fiz, se quiser ((: Super Beijos e boa sorte ♥

    www.blogestilofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela atenção. Vou ver se falo com você depois C=

      Excluir
  2. Se você quiser eu posso fazer um para você, é só me enviar um e-mail: tata-mfc@hotmail.com

    Chu ~ | | http://rainbowskyoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi C= Obrigada, vou mandar um email daqui a pouco pra você. Okay?

      Excluir
  3. Não conheço alguém que faça layouts de graça. Eu até tentaria, mas minha falta de tempo é enorme e meu talento é pouco, por isso meu Blog usa layouts free :/ Também não gosto muito de entrar em um Blog e ver o mesmo layout que o meu, mas nunca encontrei um Blog como o meu, a maioria dos blogs não usam layouts free pelo mesmo motivo que você, acham nada original. Enfim, espero que encontre alguém para fazer seu Layout. Boa sorte na procura :3
    Seguindo aqui '3'

    >> brasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É complicado ... :/ Ainda bem que muita gente se propôs, fiquei feliz ♥ ♥ ♥

      Excluir
  4. Eu e a Babi fazemos layouts gratuitamente: winterday-s.blogspot.com.br
    Caso se interesse é só pedir :3
    pqnsinfinitos.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de ajudar, mas além de você já ter várias candidatas, eu não sou boa para fazer layouts para os outros, sério... Não me sinto à vontade e quando não conheço bem o gosto da pessoa, fica ainda mais complicado, mas enfim, espero que você ache o que procura e boa sorte com isso, ok?

    Chuu ~ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙