10 lugares que eu quero ir.

Olá gente como vai todos vocês? Então amanhã é o diaaa amanhã é a copa to super empolgada, pois o meu Neymarzinho vai jogar (é eu amo ele mesmo, me julguem) ele é o cara melhor que aqueles que se acham ricos, ele é humilde po eu sei que ele não é tão lindo assim mais olha o caráter do nino. Hoje eu tava na academia (lutando) foi muito legal pois hoje a professora (dinda) pego pesado com nós. Hoje na aula a prof me coloco no lado da minha melhor amiga e do lado do meu melhor amigo, acredita nisso? Pois é e verdade, e amanhã é dia dos namorados ebaaaa mais pois é eu não tenho namorado me esqueci disso haha. Não sei se vou conseguir postar amanha. Então hoje a postagem é para os lugares que quero ir.

1- Califórnia (Estados Unidos)
                             
Pois fica nos Estados Unidos e quero ir pra lá, Califórnia é uma cidade perfeita uns dos meus sonhos é ir pra lá. Sabendo que eu quero ir pro Estados Unidos.

2- Disney
                                 
Sonho de qualquer pessoa, um lugar fofo perfeito, um sonho que pretendo realizar daqui 4 anos e largo tudo para ir pra lá quero ir com meus amigos. Tem o Mickey "risos". Parques etc.. Pretendo fazer uma postagem com tudo que tem na Disney. Que também é em Horlando.

3- Itália (Roma)
Sei lá por que eu acho super lindo essa cidade e fica na Itália um dos meus sonhos também é ir para lá. Super lindo essa cidade.

4- Paris (França)
Então esse é um ponto turístico não consegui da cidade. Vou falar a verdade só quero ir pra lá por que da torre, isso é perfeito que sonhoooooo.
5- Londres

Pois Londres é outra cidade perfeita, tem aqueles ônibus muito tri, tem aquele baita relógio, tem aquela roda gigante (não sei o nome). Primeiro lugar que eu vou ir. Fiquei louca com tantas fotos lindas no google.

6- Austrália

 Olha que coisa mais linda essa imagem a cidade neh Tatiane. Olha meu deus eu to chocada aqui vendo essas coisas lindas.  P-E-R-F-E-I-T-A.

7- Rússia (Moscou)
Uma cidade muito linda, não tenho muito oque falar dela, mais gosto de lá acho super fofo e lindo.

8- Tailândia

Olha essa água que perfeita, eu peguei essa foto que foi oque eu mais quero ir lá. Cidade perfeita.

9- Barcelona ( Espanha) 
É tudo muito lindo lá também, não tenho muito oque falar de lá mais sei que é um lugar romântico e amo isso.

10- Amsterdã
Uma cidade baixa, e além de tudo muito linda, pois comecei a pesquisar depois que li a culpa é das estrelas, me apaixonei por esta cidade.

Gente muitas cidades que eu quero ir, que eu coloquei poucas ai. Ex: Califórnia mais quero ir para os Estados Unidos assim vai sabe? Pois é fiz essa postagem por que da copa mesmo. Beijos espero que gostem
Demorei uma hora fazendo está postagem.

9 comentários:

  1. Olá! Eu vou bem. Sim, hoje foi a copa (comentarista atrasada) e por mais que eu não ame o Neymar, o moleque é bom! Ele fez dois dos 3 gols do Brasil! Sobre o dia dos namorados... Todo mundo ganhando presente e eu solteira *w* SAUHUHASUHSA
    Também sou louca pra conhecer A Califórnia, Londres e Austrália... São belos lugares. Eu vou fazer minha faculdade de escrita criativa em Londres *O* Muito legal fazer um post assim em homenagem a copa, aliás, viu a abertura, que linda? SAHUUASHHUSA

    Kissus ♥ || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! É hoje foi o grande dia, e o meu Neymar arrasou, estou muito orgulhosa de ser Neymarzete. Puts também to solteira.. Essas cidades são divas *0* Copa <3 Olha eu esperava muito mais da abertura me decepcionei muito mais o meu Neymar me deixou muito orgulhosa. Meu amor aumenta cada dia mais. Beijos

      Excluir
  2. Temos quase tudo em comum se não fosse pela Califórnia e pela Disney kk

    Beijos,
    Raissa Galvão
    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério! Que legal ah mais Califórnia e Disney é vida haha. Beijos flor!!

      Excluir
  3. Hi , eu não sou muito fã de futebol não mais confesso que o Neymar fez bonito nessa copa , tirando o Marcelo ( ñ sei ) com aquele gol contra '--' kkkkk

    Retribuindo aqui a visita que fez ao meu blog ~
    Vllw , kiss

    kawaii-unlike.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Pois agora eu estou ficando mais fã de futebol por que sou fã do Neymar, ele fez lindo demais meu divo :B Tadinho do Marcelo, não tem culpa todos nós erramos muito nessa vida, foi sem querer ele nem fez por vontade, Obrigada seu blog é lindo !!! Beijos

      Excluir
  4. Agora eu estou simplesmente LOOOOOOOOOUCA para ir à Amsterdã por conta de ACEDE, uashuahsuahs Disney em primeiro lugar, foreveer ♥ Depois Paris, depois Londres, depois... Califórnia e etc, uahaush *0* O problema é o dinheiro, né? Poxa :/

    Aêeeeeeeee, Brasil, rumo ao Hexa! <3 Hahaha, Dia dos Namorados é um dia normal pra mim(claro, não tenho namorado, uashuash). Mas eu finjo que estou namorando comigo e me dou algo de presente, aushuash Comprei duas coisas pra mim, veja só que namorada excelente e maravilhosa que eu sou? Sorte de quem me ter um dia. Ah, é, EU ME TENHO, uashuahs Tô retardada hoje, Tati '-'

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Acede nós deixou loucasssss, Disney é vida fia :P Dinheiro cade você, :/ Aéeeeeee nosso Brasil arraso, o Neymar lindo arraso "ELE É O CARA" Te amooo ney, Sabe eu quero muito ter um namorado mais estou a procura e também sempre me dou um presentinho vai dizer que não é bom? Ne? Adorei oque você faz haha. Nem percebi hahahaaha. Beijos sua gatenha U.U

      Excluir
  5. Amsterdã é muito linda cara <3
    Quero ir pra Veneza, muito bela.
    Beijo moça -n
    http://the-sugar-cookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙