Adeus!

 Esse não é um texto bonitinho sobre uma despedida de alguém, algum texto legal, não, isso é um adeus. Bom, aqui é a Maíra e eu não postarei mais aqui no ALF, esse não é o meu lugar, eu não gosto de goodies e por isso não postarei mais aqui, e eu não quero mais postar aqui, eu estou cansada, não de vocês, mas desse tipo de blog, eu leio mas eu não consigo escrever, sabe? Eu não sei muito o que escrever aqui, eu nunca dei adeus pra nada assim e fica muito complicado pra mim, mas eu só quero dizer que não postarei aqui mesmo, mas isso não quer dizer que nós não poderemos conversar, me mandem um email: gatinhaprestes@gmail.com (vou atualizar, em breve!), visitem meu blog (atualmente fechado, mas quentinho de novidades em breve) : (www) e me mandem convite no facebook (digam que me conhecem daqui pra eu aceitar, please!) (www)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙