Divulgações de blogs.


Hey! Tudo bem com o meu povo mais lindo? *0* Eu estou bem, então meu pai está meio doentinho que saco isso estou com medo que ele fique ruim mesmo por que ele tem uma coisa lá mais esquece, hoje não vou falar muita coisa tá ? To com muita preguiça de postar apenas vou direto a postagem que é a divulgação dos blogs que eu quero ajudar que eu acho bonito e que também visitei essa semana. Espero que gostem de todos,e que visitem esses blogs ficarei bem feliz. Então vamos lá !!!
       Imperfect Word 
                             
Indico: Por que ele tem um conteúdo bom, recém começo eu acho, e também tem poucos seguidores ajudem esse blog. Lindo blog parabéns!
     
     Nothing to Declare
             
Indico: Por que ele é lindo, ele é bem diferente de outros blogs. E a dona é uma meiga "sei que não tem nada a ver mais tudo bem"

      Maybe a Life
       
Indico: Por que ele é perfeito, por que é do diogo (risos). Ele tem bastante seguidores, conteúdo bom! Amo esse blog ..

     Meu pequeno infinito
 
Indico: Por que ele começou faz muito pouco tempo tem pouco seguidores a dona é a Maíra nossa postadora diva, blog lindo visitem ele vai!

   Loading the Logic
Indico: Por que começou hoje, ele é lindo tem poucos seguidores a dona é a Marcela minha melhor amiga virtual, visitem esse blog divo por favor.

       Fancy
Indico: Por que ele é lindo perfeito, começo agora é a Julia que é dona aquela lindona lá Visitem por favor! Não se arrependeram.

  
      Empire Kawaii
Indico: Por que eu amo esse blog, acho lindo perfeito ele mudou de lay ontem eu acho~~ Amo a dona desse blog. O blog é perfeito e conteúdo bom, visitem!
Indico: Por que eu acho super fofo e lindo esse blog, amo o conteúdo, a dona é a Juju minha perfeita. Visitem ele é lindo e muito bom.
     Sugar Cookie
Indico: Por que é da minha melhor amiga vida real, por que eu amo ele lindo e perfeito tem um conteúdo muito bom e sou postadora de lá.Visitem!

Então gente é isso! Espero que gostem dos blogs apenas esses da próxima posto mais amo todo esses blog, e espero que visitem eles também que pena que são muito poucos é que a postagem já fico grande imagina com mais ainda fica enorme!
Beijos pessoal gato ><


14 comentários:

  1. Awwn <3 obrigada por indicar o Loading The Logic, Tati *u* assim que ele crescer um pouquinho também irei divulgar o seu >3<
    Enfim obrigada amiga <3
    www.loadingthelogic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz amore ! Espero então haha
      De nada amiga^^ Beijos

      Excluir
  2. Tati ♥ Brigado por indicar o Maybe a Life e o Fancy! Fico muito feliz que gostar dos blog, brigado mesmo! Todos os blogs ai são lindos, vou visitar quando tiver tempo!
    Beijos!
    www.maybealife.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada didi^^ Eu amo seus blogs, são mesmo. Então ta. Beijos didi^^

      Excluir
  3. Hey Ya! Eu vou bem. >3< Melhoras para o seu pai :c
    Obrigado por ter divulgado o Empire Kawaii... Sério, fico super contente por gostar do blog e de mim tanto quanto eu gosto daqui e de você >.< Todos os blogs que você indicou são fofos e estou in love com o Maybe a Life! Ótimo post e linda iniciativa.

    Kissus ♥3♥ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Obrigada ele está melhor agora, obrigada. De nada sabe que amo muito vocês dois, São mesmo, o ML é perfeito ne? Obrigada beijos !!!

      Excluir
  4. Conheço alguns dos que você citou, o que eu mais gosto é Nescau com Nutella ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que legal! Acho o Nescau com Nutella muito lindo e divo :3 Beijos

      Excluir
  5. Otimas divulgações *u* Acabei por visitar todos! Que layouts lindos que eles tem, né? Amei... Amei aqui tambem tudo muito lindo e voce é uma fofa *u* O layout daqui está uma belezuara
    Estou te seguindo bj ~~

    laserquestt.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz por visitar todos u.u! Sim muito lindos cada um. Obrigada flor, o seu também! Obrigada por seguir bj

      Excluir
  6. Só o meu blog que é um cocô em meio à todos estes divos :3 Tatiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, minha divosa, perfeita! Muito, mas muito obrigada por me indicar, viu? Nossa, fico tão, mas tão feliz! De verdade, ♥ Os demais blogs são extremamente perfeitos! Conhecia quase todos, exceto Meu Pequeno Infinito, Loading the Logic e Sugar Cookie, que a propósito, são perfeitoos! Nothing to Declare, seu lindo. <3

    Omg, melhoras ao seu pai, Tati! Poxa vida, estou orando por ele! :c

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cocô é teu ** Juuuuuuuuuuuuu minha divaaa gatona :3 Capaz , eu amo os blogs todos que estão ai! Obrigada querida ele vai melhorar sim, e obrigada de novo por orar por ele te amo lindona >< Beijos

      Excluir
  7. Que pena que seu pai está doente, melhoras para ele :3 Nossa nossa! Estou super emocionada, meu blog está na listinha, e ele é o primeiro n.n Que legal* Obrigada pela ajudona Tati, com certeza quando terminar meu lay eu vou retribuir essa - Vlw*
    Beijinhos | ImperfectWord

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim que pena, Obrigada! Sim claro eu visito muito ele, sorte com o novo layout e muito obrigada por retribuir me divulgar sabendo que fiz isso com muito amor nem pensei nisso! Beijos

      Excluir

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙