Meu canal no youtube + Segue meu blog

Modinha *cof* 



















 Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, hoje estava chovendo forte aqui em São Paulo e minha mãe disse para eu ficar em casa, disse que não valeria á pena (hoje é o último dia de aula), então, eu fiquei na internet quase a tarde toda, e o melhor de tudo: está um frio gostoso em SP, então, isso é bom, não está aquele calor chato, dos infernos e tal.

 Eu não tenho postado, porquê ganhei uma apostila do meu irmão e tem uns exercícios super legais, os textos e tal, eu adorei, tenho estudado bastante nela, mas nessas férias (não vai viajar) eu não vou ficar estudando, vou descansar e postar sempre, volto daqui um mês para escola, então, eu tenho bastante tempo para postar e será difcil eu largar vocês,viu?
  Eu queria criar um canal no youtube, mas eu queria saber o que vocês acham disso, eu estou pensando em algumas coisas tipo: livros, moda, eu gosto muito desse tipo de coisa e acho que seria legal fazer um canal para isso, seria o canal do meu blog (www). E outra coisa que gostaria de saber é se vocês querem que eu grave o vlog amanhã (7) de eu indo assistir ACEDE, então? O que acham de eu ter um canal? Assistiriam? E sobre o vlog, querem ou acham besteira?

 Bom, o segue meu blog, você segue meu blog e eu sigo o teu. É um tipo de ajuda, coloque seu blog nos comentários que eu o seguirei, tá? Só, meu blog: (www)


4 comentários:

  1. Eu acho uma ótima ideia a do canal no youtube e o vlog de você assistindo o filme, eu assistiria <3
    Beijocas :* || Inside
    Desalinhada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu não pude gravar o vlog mas vou gravar mais vídeos e vou assistir de novo então eu gravo hauhua xD

      Excluir
  2. Olá! Eu estou bem ^-^ Eu amo o frio, mas ainda tenho esse mês de aula a enfrentar, ou seja, quando todos estiverem voltando à estudar, eu vou estar saindo de férias >.< Fico feliz que tenha bastante tempo pra postar. *w* Eu gostei da ideia do canal, do vídeo e tudo mais... Eu assistiria, mesmo com minha internet lixinho hu3.
    Estarei seguindo o blog, que aliás, é um mimo >3<

    Kissus ♥ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, mais um mês aindaaaa? Credooo! hahahaah. Vou postar vídeos sim xD

      Excluir

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙