Réveillon na praia Oque usar ?

Oi Cupcakes de Morango! 
Tudo bem ? Hoje o assunto é oque usar no réveillon na praia como está chegando perto os assuntos começam a chegar nos blogs eu vou ser uma que vou dar bastante coisas sobre isto , sobre o natal etc.. Primeiro natal que passo com  vocês e primeiro ano novo quero ficar feliz e curtir muito com vocês vai ser bem legal , quero continuar sempre com vocês meus queridos leitores Pois é eu sempre fico pensando oque usar e sempre aquela roupa branca não é , sempre , sempre mais é o legal o correto ne ?  Mais enfim .
Pessoal desculpe por não postar ontem é que a Aléxia não pode postar ela teve que fazer umas coisas mais acho que hoje ela posta eu vou ver com ela Ok ela é a nova postadora do blog FICA A VONTADE . Hoje a postagem não vai ser muito legal , pois não sabia oque postar Bye
Para começar o próximo ano com o pé direito, muitas pessoas optam por celebrarem em um local mais descontraído, longe dos ambientes fechados dos salões de festas e salas de jantares.

Se você faz parte dos que apreciam o som do mar e o toque da areia nos pés, aproveite as dicas de looks para passar a virada de ano na praia com muito estilo, confira!

Sugestões para mulheres:



Vale lembrar que o ambiente natural das praias requer uma escolha de maior cuidado na hora de compor o look. Ter em mente a opção por peças e calçados confortáveis é essencial para passar o Ano Novo à beira do mar e aproveitar a comemoração.  

Adolescentes



É impossível negar a forte presença do branco nas festividades de Ano Novo. Com seus diversos significados, é a cor tradicional das comemorações de reveillon.

A fim de passar a virada do ano com o clássico look monocromático e ainda assim dar um toque a mais no visual, opte pelas camisetas com estampas divertidas, que acabam deixando o look mais alegre. Com shorts ou saia branca, as camisetas estampadas são ótimas peças para um look maisteen

Saias em camadas na cor branca ou em um tom de rosa mais clarinho e vestidos com a cintura levemente marcada são peças perfeitas para criar um look mais delicado. Vale optar por sapatilhasou rasteirinhas, que são super confortáveis e se encaixam perfeitamente a um visual teen.

Jovens



Para as jovens que optaram por comemorar a virada do ano na praia, a dica é apostar em peças de caimento leve e que se ajustem adequadamente ao corpo, sem serem muito justas. Caminhar na areia e na beira do mar requer maior liberdade de movimento, portanto, escolher peças mais práticas é a opção correta na hora de compor o look. 

Os comprimentos podem ser mais curtinhos ou maxi em vestidos e saias. Há quem prefira optar pelas peças mini devido ao maior conforto proporcionado, entretanto, pode-se sim apostar nos longos, desde que sejam compostos por tecidos leves, os quais proporcionem um caimento mais fluido. 

Às jovens que preferem um look discreto a dica é optar pela calça branca. A fim de complementar o look, vale selecionar peças com detalhes como rendas, vazados e bordados.

Para os pés, calçados confortáveis como rasteirinhas, sapatilhas e o clássico oxford, que pode ser em tons neutros ou ainda com estampas, como o animal print.

Acima dos 40



O tradicional branco pode ser complementado com peças em tons de prataoff-whiterosa claro enude, a fim de criar um look não tão monocromático.

Calças e shorts de alfaiataria combinados com camisas e blusinhas mais discretas, são ótimas opções para as mulheres que vão comemorar a virada do ano à beira do mar. As saias podem ser combinadas a camisas ou camisetas com leves detalhes de renda ou transparência. 

Os vestidos acinturados com comprimento próximo ao joelho são ótimas peças para um look discreto e de leve elegância, mesmo que a festa seja no ambiente descontraído da praia. Para as mulheres que preferem peças confortáveis e práticas, a dica é optar pelos macacões, que são super femininos.

escolha por sapatos sem salto, como sapatilhas, sandálias e rasteiras é essencial para quem deseja comemorar o Ano Novo na areia da praia. Para as mais ousadas que querem sair do tradicional look monocromático, a dica é optar por calçados e acessórios em cores vibrantes, a fim de deixar o visual mais moderno. SUGESTÕES PARA HOMEM EM LEIA MAIS !

Sugestões para homens



A questão do conforto na hora de escolher o look apropriado para o ambiente natural da praia vale também para os homens. Confira as dicas de looks masculinos para passar o réveillon na beira do mar.

Adolescentes



Para os meninos, a dica é apostar em camisetas ou regatas brancas com estampas, desde as mais divertidas até as mais discretas. O xadrez, presente em tons mais claros nas camisas ou bermudas, pode complementar o look para o reveillon, deixando-o mais alegre e descolado.

Para os mais despojados, os chinelos são uma ótima escolha para compor o look. Além de serem confortáveis, possibilitam caminhar na área e molhar os pés na água do mar com maior tranqüilidade. Entretanto, para os meninos que preferem calçados fechados, a dica é apostar no têniscom o tradicional branco ou ainda na cor prata. 

Jovens



Para os jovens adeptos da comemoração de fim de ano na praia, a dica é optar por bermudas brancas ou ainda por aquelas no estilo surfwear, com estampas. Camisetas com estampas mais discretas, camisas estampadas ou com xadrez composto por branco e azul clarinho, são algumas das peças que podem ser combinadas com calças brancas e off-white ou com o jeans mais clarinho. 

Tênis, chinelos ou rasteiras no estilo gladiador são ótimas escolhas para compor o look praia para o reveillon. 

Acima dos 40



Para os homens de idade acima dos 40 anos, as propostas de looks para passar o réveillon na praia se compõem de tons neutros aliados ao tradicional branco do Ano Novo, com bermudas, camisas, camisetas e camisetas pólo em cores claras. Para os pés a dica é apostar no conforto das sandálias e na casualidade dos sapatênis. Relógios e cintos são ótimos acessórios para dar um toque a mais ao look de Ano Novo. 

Começar a pensar no look para a virada de ano desde já é, com certeza, a melhor maneira de começar o Ano Novo com o pé direito e cheio de estilo. Escolha o que mais cai bem em você e aproveite essa data especial! 
Beijos cupcakes hoje não foi legal a postagem eu sei ! 

2 comentários:

  1. Nossa... Já reveillon?? Mas adoorei as ideias! E vou com certeza lembrar delas quando chegar a epoca =D Beijooos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙