Estilo das Celebridades: Miley Cyrus


Olá leitores lindos, tudo bem amores? No post de hoje vamos falar de estilo <3 Vim trazer a nova tag aqui pro blog onde eu falo sobre o Estilo das Celebridades. Muitas celebres que nós amamos vão passar por aqui, e se quiserem que eu fale de uma famosa que você adora, comenta aqui nesse post ou pede pra mim pelo twitter @1D_Lovex4ever que eu vou ficar muito feliz *-* 


Pois bem hoje pra estrear essa tag vou falar pra vocês do estilo da diva Miley Cyrus. Sobre a personalidade da Miley ela sempre foi uma garota determinada e despojada. Nunca deixa de lado aquelas peças chaves. E se você reparam sempre vai ver uma peça que ela ama nos looks. Bom vamos começar...


  • All Star: Sem duvidas a Miley ama all star. Coloca uma blusa básica, um short de cintura alta, e um all star e sai arrasando de casa. O estilo dela durante os anos mudou muito, ela passou por fase hippie e fase roqueira mais o bom e velho all star sempre esta presente!

  • Blusas básicas: Peça chave do guarda roupa da Miley. Sem duvidas ela ama blusinhas básicas, principalmente regatas. Para se inspirar tenha uma preta, uma branca e uma cinza, são as que a diva sempre esta usando no dia-a-dia, juntamente com uma camisa, um cardigan, uma jaqueta ou um colete jeans.
 

  • Calça Skinny: Ela ama usar shorts, mas como eu disse as peças dela do dia-a-dia são bem básicas e fáceis de ter, então quando não da pra deixar suas pernocas de fora ela usa o jeans skinny, mas se você tiver calças mais largas e folgadas ela também sempre usa. 

  • Camisas de Bandas: Uma das peças que a Miley adora sem duvidas são as camisas de bandas de rock que fazem super seu estilo. Ela gosta de abusar no preto mas sempre tem aquela peça que da um charme no look. E quando ela coloca a camiseta de bandas com certeza o foco vai parar nessas peças. 

  • Camisa Xadrez: A diva ama misturar o xadrez com aquela blusa básica, aquele short básico e aquele tênis básico, e monta um look super fashion e despojado. A camisa xadrez é a terceira peça da Miley. Aquela peça que da o charme do look. Ela tanto usa por cima da blusa como também amarrado na cintura.

  • Coturnos: Você pensa em Miley, você pensa em coturno. A diva não larga o coturno preto basicão dela por nada. Usa tanto com calça, short e até vestido (Sim ela usa!) O coturno é aquela peça de que de 12 looks da Miley que você 15 ela esta usando coturno haha.

  • Jaqueta de Couro: A Miley tem um estilo rocker, por isso a jaqueta de couro não pode ficar de lado. Ela ama peças de couro, e essa peça da um charme todo especial pro look. 

  • Militarismo:  Não achei um look totalmente militar, mas tinha nas minhas lembranças de quando eu adorava ela por causa na hannah montana hehe lembrei que ela sempre usava uma calça totalmente camuflada e achei em umas três fotos essa jaqueta camuflada linda! E também adorei essa totalmente verde militar.

  • Shorts cintura média/alta: Quem tem pernonas pode né haha. A Miley nunca abre mão dos shorts destroyed. Alguns com tachas, e outros só com o charme do desfiado, rasgado. 

  • Top Croppet: Desde sempre a Miley ama usar croppet. Antes mesmo de virar moda a diva já tava usando e abusando dessas peças. 

Bom amores é melhor eu parar por aqui, por que se não, meu deus esse post iria ficar muito longo. Contem pra mim se vocês gostam do estilo da Miley e o que vocês acham das peças que ela usa. Eu amo o estilo dela, me identifico muito, outro estilo que eu amo é o da Cher Lloyd, mas nada de detalhes essa vai ser uma diva estilosa que sem duvidas vai aparecer em breve aqui no blog haha.

Bjos de chocolates amores.
Ahh agora vocês vão me ver aqui no blog todas quintas e domingos okay. 

4 comentários:

  1. Eu adoro o estilo da Miley!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro muito :3. Amei seu blog e já estou seguindo
      Bjos

      Excluir
  2. O estilo da Miley é diwo :P
    Kissus
    Mellifluous ~ s-alad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙