Meus Sonhos


Olá minha gente! Como estão todos vocês? Eu to bem mais por um lado péssima é o Brasil nem o terceiro lugar ele conseguiu, meu deus nem consigo acreditar, mais tudo bem. Eu comprei uma capinha nova para o meu celular sabe aquele bichinho que eu amo o "Stitch" eu amo ele (risos). Hoje eu não tenho a maior noção do que postar, estou quase uma hora pensando e ainda não sei, sinceramente eu não gosto mais muito de postar tutoriais desculpa gente eu acho que postei muito que até enjoei :c, vocês viram a nova novela da sessão da tarde? Cobras e lagartos meu deus eu acho diva essa novela quando eu tinha cinco aninhos eu olhava e amava muito, só que eu estudo de tarde que merda mds, mudando de assunto, chegou o meu livro que eu tinha encomendado acho que nem tinha falado nada mais ta agora ficam sabendo, eu estou lendo"comecei hoje" Beijada por um Anjo, pelo oque já li meu deus é ótimo indico, indico, indico, depois eu irei fazer uma resenha dele quando eu acabar. Ah eu to pensando em colocar um layout free aqui no blog por que eu não aguento mais esse atual, e também to com preguiça de fazer um então se alguém quiser fazer um pra mim tudo bem "de graça" hahaha, ta mais eu vou pegar free mesmo, Genteney eu to me apaixonando de verdade por um nino da minha cidade só que ele é mais velho " tem 17 anos" :o mais tudo bem, oque importa é que se gostamos, e por ele não estou sofrendo por que ele é tri legal e me ajuda muito com esse problema meu, ele é perfeito resumindo nessa palavra haha. Achei oque postar pensei, pensei meus sonhos vou postar olha vai ser só alguns por que meus sonhos? Ixé são muitos.
          
                                       
 Esses são uns:: Explicando>> 
O urso enorme: Um sonho por que isso é tão romântico
Ganhar um Iphone: 
Viajar para Disney, Paris e Amsterdã
Unhas Grandes
Conhecer o Neymar
Ganhar um filhote de Labrador
Andar bem de skate
Ganhar o Urso Stitch
 Espero que gostem.

5 comentários:

  1. Huashuas, eu também quero mudar o meu, no meu caso nem é preguiça, mas é que não sou boa, baixei o PS a pouco tempo e ainda não manjo muito.
    Boa sorte pro seu amor :)
    Ah, já pensou em entrar em alguma blogagem coletiva? Atualmente tem vários legais
    Dá tua lista eu me interesso no iphone

    Beijos
    onda-glitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim eu nem consegui abaixar ainda :c Obrigada querida :)
      Hahaha sempre iphone ne Beijos

      Excluir
  2. Ursos grandes ♥ Também queria ter um e dormir abraçado nele. E ganhar isso de um namorado um paquera parece ser tão fofinho né ? kkk *o* tu é fã do neymar ? Queria conhecer tantos ídolos que nem consigo citar um só. Gostei de você ter compartilhado seus desejos no blog /o/ mas seria legal se você falasse um pouco mais sobre eles e tudo mais.

    s-adnessspring.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a coisa mais boa do mundo dormir com ursos, eu durmo com os meus haha, é eu ganhei um do meu "namorado" é tipo namorado, Sim eu sou fã do Neymar e tenho orgulho dele *o* Sim vou começar a falar um pouco mais de mim agora.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá! *-* Eu estou ótima, mas prefiro nem falar sobre a palhaçada que foi a atuação da seleção brasileira nessa copa... O meu celular está necessitado de uma nova capinha, meu Deus! >3< Boa sorte com esse garoto, que ele não te machuque, nem vice-versa. HASUHSAH

    Ursão *O*. Não curto muito IPhone, que queria um Macbook. Viajar para fora do país é um sonho de todos, né? *w* Unhas grandes não posso por conta do violão UHSAUHSAHU. Conhecer o Neymar, não ;-;. Filhote de Labrador, não. ;-;
    Andar bem de skate, sim *w* UHSAUHA Urso Stitch, não. SAHUASHU PQP eu sou muito chata >3<

    Kissus ♥ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir

-Segue,Retribui? Retribuo se eu gostar do blog.
-Não Ofender ninguém.
-Não falar palavrões .
-Sempre deixar o link do seu blog para retribuir.
-Leia o post antes de comentar!
-Comentários sem conteúdo serão ignorados.
-Leio todos os comentários e respondo
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙